Home » Acerca da MVGM » Valores da MVGM

Os nossos valores

Temos uma equipa forte e entusiasta. As pessoas são o ativo mais valioso da nossa empresa porque são elas a razão de ser do nosso sucesso. Comprometemo-nos a criar um ambiente de trabalho onde os nossos colaboradores se possam sentir felizes e realizados, partilhando esse sentimento com os seus colegas, clientes e restantes stakeholders. Esta maneira de estar está refletida nos nossos valores:

  • Compromisso
  • Orientação para resultados
  • Inovavação
  • Qualidade

Compromisso com as pessoas e com a sociedade

Respeitamos as pessoas e a sociedade como um todo. O compromisso e a integridade são de suma importância para a nossa equipa. Oferecemos aos nossos colaboradores a oportunidade de desenvolver as suas capacidades. Reconhecemos a importância de ser um negócio responsável, contribuindo para a estabilidade da sociedade em que vivemos e trabalhamos. Contribuímos para a proteção do meio ambiente, por exemplo, através da digitalização abrangente e do uso de uma frota ecológica. Temos uma gestão responsável e em linha com os objetivos ecológicos dos clientes e patrocinamos várias iniciativas sociais e desportivas.

Orientação para resultados dos clientes e colaboradores

A nossa ambição é ter clientes satisfeitos e colaboradores dedicados e motivados. Entendemos que as necessidades e ambições dos nossos clientes estão sempre em mudança e respondemos com flexibilidade e competência. Realizamos regularmente inquéritos de satisfação aos clientes e aos colaboradores, e esforçamo-nos sempre para atingir o melhor resultado possível. Com um profundo conhecimento da evolução constante das leis e regulamentos, oferecemos uma abordagem pró-ativa e declinamos os insights recolhidos para as nossas nelhores práticas, com excelentes resultados para os clientes.

Inovação criativa

Incentivamos os funcionários a acompanharem com interesse a evolução do mercado, incluindo, por exemplo,  o desenvolvimento tecnológico. Mais do que entender a inovação, nós somos inovação. Pensamos fora da caixa e procuramos oportunidades na constante evolução dos mercados. Cabe-nos identificar essas oportunidades de negócio em colaboração com terceiros e com o foco nos clientes, e convertê-las em conceitos de negócio inovadores e numa maior otimização de processos através da digitalização.

Qualidade de serviço

No que diz respeito à qualidade, esforçamo-nos para sermos líderes e para criar valor acrescentado quer para os nossos clientes, quer para os restantes stakeholders. Estamos comprometidos, individual e coletivamente, em alcançar o melhor resultado possível para os nossos clientes. Garantimos a qualidade dos nossos serviços por meio de, entre outras, participação, parceria e certificação de e por várias instituições de renome. Por exemplo a certificação ISAE 3402 tipo II.